Morte de Vivien: Relato de Jack Merivale

05/09/2009 18:03

 

Na ultima sexta-feira 7 de Julho, a voz de Vivien estava bastante fraca,
mas ela parecia feliz, e confortável ela estava. Eu não estava preocupado.
Eu disse que estaria em casa o tempo que demorar-naquela hora da noite,
cerca de 45 minutos. E eu olhei a casa, olhei o quarto e lá estava ela dormindo,
com Poo Jones ao seu lado. E eu fui para cozinha fazer uma sopa de uma lata.
Eu tomei a sopa, e quando voltei pro quarto lá estava ela deitada no chão.
Eu tentei acorda-la, sem resultado. Eu tentei a respiração boca a boca
de reanimação, tudo oque eu sabia em relação disso e nenhum resultado qualquer.
Então eu tinha certeza que ela estava morta.

~Jack Merivale~

 

 

Jack também relatou em alguns momentos, que perguntou para Vivien se ela estava bem. E  ela disse SIM, ESTOU COM POO JONES.

 

—————

Voltar