Ditos de Vivien Leigh

15/09/2009 10:08

 

A sorte foi coisa Eva Peron. Ela morreu aos 32 anos. Eu já estou 45.
Vivien Leigh

Peças clássicas exigem mais imaginação e uma formação mais geral para ser capaz de fazer. Isso é porque eu gosto de jogar Shakespeare melhor que qualquer outra coisa.
Vivien Leigh

A comédia é muito mais difícil do que a tragédia e uma formação muito melhor, eu acho. É muito mais fácil fazer chorar do que pessoas para fazê-los rir.
Vivien Leigh

Querido Senhor, eu estou tão grata eu ainda sou amada.
Vivien Leigh

Inglês de pessoas não têm muito boa dicção. Na França, você tem que pronunciar muito particular e claramente, e aprender francês em tenra idade me ajudou muito.
Vivien Leigh

Toda noite eu estou nervosa. Você nunca sabe como o público vai reagir.
Vivien Leigh

Eu adoro dançar.
Vivien Leigh

Eu sempre sei as minhas falas.
Vivien Leigh

Estou indo para ser uma grande atriz.
Vivien Leigh

Eu não sei o que esse método é. Agindo é a vida, para mim, e deve ser.
Vivien Leigh

Acabei de fazer a minha vontade e dadas todas as coisas que eu e muitos que eu não tenho.
Vivien Leigh

Eu sei que estou certo de Scarlett. Eu posso convencer o Sr. Selznick.
Vivien Leigh

Eu amei esgrima e dança, fala e voz.
Vivien Leigh

Eu preciso de algo realmente bonito para olhar em quartos de hotel.
Vivien Leigh

Eu nunca encontrei acentos difícil, depois de aprender línguas.
Vivien Leigh

Eu acho que qualquer formação clássica no teatro é de enorme valor.
Vivien Leigh

Acho que Edith Evans é a atriz mais maravilhosa do mundo e ela pode olhar bonito. Pessoas que não são bonitas pode olhar bonito. Ela pode olhar tão bonita quanto Diana Cooper, que era a mulher mais bonita do mundo.
Vivien Leigh

Eu sou um escorpião, escorpiões e come-se fora e queimar-se acima de mim.
Vivien Leigh

Eu não sou uma estrela de cinema, eu sou uma atriz. Ser uma estrela de cinema é uma vida falsa, vivido por valores falsos e de publicidade.
Vivien Leigh

Eu não tenho medo de morrer.
Vivien Leigh
 
Eu não sou jovem. O que há de errado com isso?
Vivien Leigh

Eu sempre fui louca por gatos.
Vivien Leigh

Eu tenho uma madrinha de cargas de vezes, mas ser avó é melhor do que nada.
Vivien Leigh

A vida é demasiado curta para trabalhar tão duro.
Vivien Leigh

Meu primeiro marido e eu ainda somos bons amigos e não há nenhuma razão terrena porque eu não devo vê-lo. Larry e eu estamos muito apaixonados.
Vivien Leigh

Meus pais eram absolutamente encantado que eu sabia o que queria fazer.
Vivien Leigh

Meus pais eram franceses e irlandeses e nossa família ainda tem sangue espanhol e eu amo tanto os Estados Unidos e me considero parte americana.
Vivien Leigh

Um deles é apenas um intérprete do que o escritor pensa e, portanto, maior o dramaturgo, o mais gratificante é para atuar nos jogos.
Vivien Leigh

As pessoas pensam que se você olhar bastante razoável, você não pode agir, e como eu só se preocupam com qualidade, acho que a beleza pode ser uma grande desvantagem.
Vivien Leigh

Shaw é como um trem. Um só fala as palavras e se senta em um lugar. Mas Shakespeare é como tomar banho no mar - um nada quando se quer.
Vivien Leigh

Às vezes eu temo a verdade das linhas que eu digo. Mas o medo nunca deve mostrar.
Vivien Leigh

Bonde é um jogo mais maravilhoso, maravilhoso.
Vivien Leigh

Quando eu entrar no teatro eu recebo uma sensação de segurança. Eu adoro uma platéia. Eu amo as pessoas, e eu agir porque eu gosto de tentar dar prazer para as pessoas.
Vivien Leigh

Quando eu estava na escola em Paris, eu tinha aulas especiais de Mademoiselle Antoine, uma atriz na Comédie Française, e fui levado para todo o tipo de jogo. Senti-me muito grande.
Vivien Leigh

Você conhece a passagem em que Scarlett vozes a sua felicidade que sua mãe está morta, para que ela não pode ver o que uma menina má Scarlett tornou-se? Bem, isso é comigo.
Vivien Leigh

 

—————

Voltar